abepspm-background-hd.jpg

abepspm-contato-menino-e02.png
abepspm-contato-menino.png

Infantil

Nossa metodologia de ensino oferece às crianças, um conjunto de oportunidades para que se sintam autoconfiantes e seguras no ambiente escolar e nos seus relacionamentos. Oferecemos atividades e conhecimentos que despertam a sua curiosidade. Trabalhamos, por exemplo, com um projeto de alimentação para reconhecimento das cores que classificam os objetivos do conteúdo programado, estimulando o conhecimento de cada aluno em seu ambiente.

O contato com um grupo de crianças e professores, cada aluno vai incorporando valores, conhecendo seus limites, que ao mesmo tempo ensinam seus limites e aprendendo a respeitar sentimentos, ideias, atitudes e direitos do próximo. O nosso compromisso é oferecer aos nossos alunos, um ambiente agradável, desafiador e seguro, por meio de um projeto educacional alinhado aos novos tempos, para a construção do conhecimento, desenvolvimento emocional, socialização e assimilação de valores.