Futebol, Vôlei
Handebol e Basquete

Quem pode participar: Alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. A prática de esportes facilita o aprendizado de conceitos básicos da vida, como saber esperar a vez, compartilhar a atenção de colegas e professores, reconhecer e incentivar o esforço e o sucesso dos companheiros, e ficar feliz com as vitórias dos amigos.

atividade1.png

Judô

atividade2.png

Quem pode participar: Meninos do Ensino Infantil até o 5º ano do ensino fundamental. Meninas do 3º ano ao 5º ano do ensino fundamental. O judô proporciona um desenvolvimento físico, psíquico e social de forma integrada. Esse esporte prepara os jovens para uma convivência harmônica em seu ambiente social.

Ballet

Quem pode participar: Meninas do Ensino Infantil até o 5º ano do ensino fundamental. As aulas auxiliam a criança no equilíbrio, concentração, postura e confiança. A dança contribui na autoestima, coordenação motora e socialização.

atividade3.png

Natação

atividade4.png

Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da natação é considerada um dos melhores exercícios físicos existentes trazendo ótimos benefício. Venha desfrutar desta parceria.

Os descontos são: Os alunos que se matricular no período da manhã e tarde tem o desconto de 15% Os alunos que se matricular no período da noite e no sábado tem o desconto de 5%.