abepspm-background-hd.jpg

abepspm-contato-menino-e02.png
garoto-fundamental.png

Fundamental

Do 1.º ao 9.º ano, nossos professores empenham-se no desenvolvimento do senso critico e do espirito questionador dos nossos alunos. Inteligência, criatividade, iniciativa e perseverança são fatores determinantes da realização pessoal e profissional que são estimulados em sala de aula, desde o ensino infantil para que sejam preparados para enfrentar um mundo desafiador e em constante mudanças. Acreditamos no “aprender fazendo” com aassociação de conhecimento e prática.

fundamental.png

Por exemplo, trabalhamos com exercícios de fração que são apresentados em uma receita simples, na metodologia de Ciências. O aluno aprende o que é e para que serve, com o apoio de recursos tecnológicos e educacionais. Os cadernos de atividades são elaborados por profissionais especializados nas diferentes áreas do conhecimento. Sempre consideramos o ritmo de aprendizado do aluno e os tipos de motivação que os inspiram.